Nego do Borel volta a falar de polêmica com Luisa Marillac e abre o jogo sobre anabolizantes

Em nova entrevista para o programa TV Fama, passado todo o furacão, Nego reconheceu os erros mais uma vez, garantiu que aprendeu com a situação e até mesmo...

Nego Do Borel,Luisa Marilac

Nego do Borel se envolveu em uma grande polêmica no início do ano. É que o cantor de funk acabou fazendo um comentário considerado preconceituoso contra Luisa Marilac e, por conta disso, precisou até mesmo cancelar a gravação do seu primeiro DVD com boatos de boicote.

Em nova entrevista para o programa TV Fama, passado todo o furacão, Nego reconheceu os erros mais uma vez, garantiu que aprendeu com a situação e até mesmo desabafou: “Teve que acontecer“, alegou o cantor, que substituiu a amiga Ludmilla em um grande evento no último final de semana no Rio de Janeiro.

O funkeiro também revelou que outras pessoas “aprenderam a pensar antes de falar” depois da situação que o envolveu. Por fim, Nego ainda afirmou não usar nenhum tipo de anabolizante e que todo aquele corpo, que adora ostentar nas redes sociais, é fruto de malhação.


Imagem da notícia 9O funkeiro em polêmica. (Foto: Divulgação/Gabriel Siqueira)


NEGO NO LUGAR DA LUDMILLA

Internada após sentir dores fortes nas costas, a cantora Ludmilla apresenta um quadro de lombalgia e continua em observação no hospital. Com a agenda cancelada devido ao seu atual estado de saúde, a artista foi substituída no show do último sábado, 18 de maio, que aconteceu no Rio de Janeiro, em um festival de músicas, por ninguém menos que o amigo de longa data, o cantor Nego do Borel.

Durante sua apresentação, o cantor revelou que visitou Ludmilla e que a visita no hospital fez bem tanto para ele como para ela: “Eu gosto muito dela, e sou muito feliz por ser amigo dela, inclusive hoje eu fui visitá-la e acho que essa visita fez muito bem a ela e a mim. O semblante dela está muito bom e em breve ela está de volta”, disse.  Ludmilla e o cantor são amigos há mais de 10 anos e mantém uma boa relação.

No palco, o funkeiro  ainda dividiu o palco com outras estrelas como Zé Neto & Cristiano, Maiara & Maraisa, Marília Mendonça, Dilsinho, Ferrugem e Cate Dealers

receba toda semana os lançamentos e as novidades do Mundo do Funk diretamente no seu e-mail

by TinyLetter

Comentários

Deixe a sua opnião