Funk
Nego Blue
DJ Gá BHG - Venha fazer sua produção

Jojo Maronttinni

Jordana Gleise de Jesus Menezes (Rio de Janeiro, 1997), mais conhecida pelo nome artístico Jojo Todynho ou Jojo Maronttini, é uma cantora e compositora brasileira de funk carioca.

Biografia

Nascida e criada em Bangu e atualmente morando na Lapa. Na infância participava do coral de uma igreja, assim como atuava em eventos de canto e dança no colégio. Oriunda de uma família periférica, Jordana começou a trabalhar no início da adolescência, trabalhando como telefonista, faxineira, camelô, cuidadora de idosos, babá em playground de shopping e até como vendedora de picolé.Seu apelido Jojo provém do seu nome, Jordana, já Todynho faz referência ao seus seios,e Maronttini foi um sobrenome também criado por ela.

Carreira

Iniciou trabalhos na internet, enviando seus vídeos cantando para o Facebook, assim como mantém um canal no YouTube, falando abertamente sobre sexo e relacionamento. Após ganhar notoriedade no YouTube, Jojo embarcou em carreira musical. Na metade do ano de 2017 assinou contrato com a gravadora Universal Music para lançar seu primeiro single "Sentada Diferente", só que o clipe não fez muito sucesso. Na mesma época, a cantora chegou a fazer uma participação na novela da rede globo, A Força do Querer. No final do mesmo ano, participou do videoclipe "Vai Malandra", de Anitta, o qual lhe deu reconhecimento na internet.

Em 2018, ganhou reconhecimento nacional por gravar a música "Que Tiro Foi Esse", que, após o lançamento, tornou-se um hit.

Fonte: Wikipédia



Facebook @Jojotodynho
Twitter @jojomarontinni
Instagram @jojotodynho

Vídeos de Jojo Maronttinni

Mensagens para Jojo Maronttinni