Casada com MC Guimê, Lexa faz desabafo sobre vida a dois e dispara: 'Tem que confiar'

Casada com MC Guimê, Lexa faz desabafo sobre vida a dois e dispara: 'Tem que confiar'

Lexa, Mc Guime 0

Lexa e MC Guimê oficializaram a união em maio deste ano, durante entrevista para Luciana Gimenez, a funkeira falou sobre a vida a dois e contou um pouco do relacionamento. 'É bom, é maravilhoso! Eu nunca vivi momentos melhores na minha vida', disse el

Lexa e MC Guimê oficializaram a união em maio deste ano, durante entrevista para Luciana Gimenez, a funkeira falou sobre a vida a dois e contou um pouco do relacionamento. “É bom, é maravilhoso! Eu nunca vivi momentos melhores na minha vida”, disse ela.

A cantora contou ainda como lida com o ciúmes. “O tempo faz a gente confiar mais e tem que confiar, senão a gente pira. Todo mundo merece um voto de confiança e não sou aquela louca que fica olhando o celular. Já fui, mas não sou mais”, revelou Lexa.

Ela, que está junto do funkeiro há quatro anos, revelou ainda que tem uma personalidade bem diferente de MC Guimê: “Eu sou muito agitada, fico preocupada, sou pontual. O Guimê não. Com ele é ‘tudo vai dar certo, está tudo certo, calma’. Eu já sou louca, né”.

No mês de maio deste ano, Lexa e MC Guimê resolveram tornar a relação ainda mais sólida e subiram ao altar. Os dois estavam juntos há quatro anos. Nesta última quarta-feira, 15 de agosto, a cantora fez uma participação em um vídeo no canal do YouTube de Gabriela Pugliesie fez algumas revelações sobre seu relacionamento com o funkeiro.

Lexa contou como os dois se conheceram: “Foi em uma boate! Eu fiquei sabendo que ele gostou do meu trabalho e tava procurando um feat! Ele ia fazer um show com o Sapão e algo aconteceu que ele teve que ficar no Rio de Janeiro. E eu tive que cobrir ele no show. Eu ache incrível que quem não conhece o Guimê no íntimo, acha que ele é uma coisa mas ele é um gentleman! Me surpreendi com isso”.

E prosseguiu: “Eu vi várias mulheres entrando no camarim e dando ideia e ele respeitando todas! Aí eu logo pensei: ‘Hum, subiu no meu conceito!’”. A funkeira aproveitou e contou como eles tomaram a iniciativa. “Meses rolando! Quando alguém me mandava mensagem, eu tenho a consideração de responder”, começou.

“Ele não! Ele não gostava de Whatsapp, só me respondia de 15 em 15 dias. Ele me matava com aquilo. Até que eu fui passar um aniversário na casa dele e aí amor, foi ali! Não queria mais voltar pra minha casa. Me apaixonei primeiro“, finalizou a cantora.

Fonte: TV FOCO

Comentários

* Seu e-mail não será divulgado
  •  

    Nenhum comentario até o momento