Funkeira Jojo Todynho usa Bíblia para dar lição de moral em cristãos

Funkeira Jojo Todynho usa Bíblia para dar lição de moral em cristãos

Jojo Todynho 0

A Funkeira Jojo Todynho gravou um vídeo para uma lição nos cristãos que lhe dirigiram ataques por ter cantado música gospel.


A Funkeira Jojo Todynho gravou um vídeo para uma lição nos  cristãos que lhe dirigiram ataques por ter cantado música gospel. Jojo usou a bíblia para se defender. Disse que quem ta dentro da igreja não deveria ficar apontando o ímpio. Que no dia do grande juízo muitos vão dizer que “clamaram no seu nome, expulsaram demônios no Teu nome”, mas não serão reconhecidas por Jesus, justamente por não amarem o próximo.

A Bíblia foi o instrumento usado por Jojo todinho para dar a lição mais importante que todos os cristãos já deveriam saber de cór e salteado. E ainda ressaltou que é uma grande fã do cantor Jairo Bonfim e foi dele a música que ela estava cantando. Jairo Bonfim respondeu imediatamente ao vídeo da cantora. Agradeceu pelo carinho e incentivou a funkeira a continuar louvando todas as vezes que quiser.

“Querida! Primeiro eu quero agradecer o carinho e do fundo do meu coração dizer que fiquei muito feliz por essa canção tocar o teu coração. E quero lhe dizer que consegui notar que você estava louvando sentindo o que tava cantando. Continue sempre que sentir vontade a louvar ao Senhor. Pois o Espírito Santo é quem convence o homem. Quem te criticou por estar cantando e até disse que você não sabia o que estava cantando,certamente não é um cristão! Pois existem muitos que até sabem o que estão cantando mas não vivem. Tudo o que tem fôlego, louve ao Senhor. louvai ao Senhor”, foi a resposta do cantor em apoio a Jojo .

Todynho de vez em quando é pega cantando música gospel. E ao que consta, teve uma criação no meio evangélico vindo a se desviar mais tarde. Entretanto volta e meia ela flerta com o ambiente cristão que nunca saiu dela. As vezes vai  a cultos e dando palinhas de música cristã.

Jojo  é conhecida por seu visual extravagante e letras de funk carregadas de teor sexual. A cantora recebeu o apoio da cantora Anitta e rapidamente chegou ao estrelato.


Fonte: Buxixo Gospel

Comentários

* Seu e-mail não será divulgado
  •  

    Nenhum comentario até o momento