Kevinho foi o 1° a se declarar em namoro com Flavia Pavanelli: 'Falei que amava'

Kevinho foi o 1° a se declarar em namoro com Flavia Pavanelli: 'Falei que amava'

flavia pavanelli, mc kevinho 0

Primeiro beijo do casal aconteceu após gravação do 'Caldeirão de Ouro', em dezembro do ano passado.

Flavia Pavanelli convidou o namorado, Kevinho, para participar de um novo vídeo em seu canal no Youtube, publicado nesta terça-feira (6). Depois de revelar que se conheceram após uma "sarrada no ar", o casal criou a brincadeira "Quem sabe mais do outro?", um jogo de perguntas e respostas. Questionados quem disse "Eu te amo" pela primeira vez, o cantor, que presentou a modelo com aliança em um mês de namoro, revelou que a declaração de amor partiu dele.

CANTOR SE DECLAROU PARA NAMORADA EM CASA: 'DISSE QUE TE AMAVA'

"Foi no hotel de Floripa (Florianópolis)", arriscou a atriz, recordando viagem que fizeram juntos após réveillon. "Não foi. Foi em casa", entregou o artista. "Quando você me perguntou se eu te amava, e eu disse que te amava", completou ele. "Vamos para outra (pergunta), para mim foi uma vez", discordou ela, mudando para a próxima tag.

1° BEIJO DO CASAL ACONTECEU APÓS ESPECIAL DO 'CALDEIRÃO DO HUCK': 'FIM DO ANO'

Outro embate aconteceu quando foram questionados sobre a roupa que Kevinho estava usando no primeiro beijo dele em Flavia, com quem assumiu o romance no fim de 2017. "Se você não lembrar eu vou embora, agora!", avisou ele em tom de brincadeira. "Lembro que você estava com relógio dourado, boné e todo de preto", respondeu a morena. "Eu só uso preto e branco", indicou o funkeiro. Sem conseguir acertar, o intérprete do hit "Ta Tum Tum", parceria com a dupla Simone e Simaria, revelou que foi em dezembro do ano passado: "Eu estava de Moletom da Gucci preto e calça branca, que eu tinha gravado o Luciano Huck, era final do ano. Cheguei em casa, coloquei só o moletom e fui, tênis branco também. E você me decepcionou".

KEVINHO REVELA IMPRESSÃO QUE TEVE AO CONHECER ATRIZ: 'METIDA'

Em outro vídeo, os fãs perguntaram para os dois qual foram os primeiros pensamentos que eles tiveram um sobre o outro. "Pensava que ela era metida. Achei ela muito 'não me toque' pelo meu jeito extrovertido e desenrolado de ser. Eu sou tímido, então não conseguia puxar assunto, mas depois que eu conheci já era", confessou o jovem. "Eu não pensava em nada de bom e nem ruim. Eu sabia do seu jeito, que você era engraçado e legal, mas no nosso primeiro encontro eu te achei bem tímido", recordou Pavanelli.

(Por Rahabe Barros)
Fonte: PurePeople

Comentários

* Seu e-mail não será divulgado
  •  

    Nenhum comentario até o momento