Kondzilla fará série para internet sobre conexão entre funk, tráfico e religião em SP

Kondzilla fará série para internet sobre conexão entre funk, tráfico e religião em SP

sintonia, kondzilla, serie, netflix 0

'Sintonia' foi anunciada pela Netflix nesta segunda (12) e tem estreia prevista para 2019. Trama será narrada por 3 personagens que cresceram juntos em favela.

Kondzilla, famoso produtor de clipes de funk, comanda uma nova série brasileira anunciada pela Netflix nesta segunda-feira (12). "Sintonia" tem estreia mundial prevista para 2019.

A trama será narrada pelas perspectivas de três personagens diferentes, Doni, Nando e Rita. Eles cresceram juntos em uma mesma favela, onde foram influenciados pelo fascínio do funk, das drogas e da igreja.

Segundo a plataforma de streaming, a história "explora a interconexão da música, tráfico de drogas e religião em São Paulo". Nomes que farão parte do elenco não foram divulgados.

Os roteiristas Guilherme Quintella ("Olhar instigado") e Felipe Braga ("Latitudes") assinam a série junto com Kondzilla, cujo nome verdadeiro é Konrad Dantas.

Com 29 milhões de inscritos, o canal do produtor é o maior do YouTube no Brasil em número de seguidores e visualizações.


Fonte: G1

Comentários

* Seu e-mail não será divulgado
  •  

    Nenhum comentario até o momento