Naldo faz terapia após caso de agressão: 'Investir no lado emocional'

Naldo faz terapia após caso de agressão: 'Investir no lado emocional'

naldo, terapia 0

Para cuidar, investir em meu lado emocional. Eu te digo que é muito bom procurar uma terapia você que, de repente, passou por algum problema assim como eu

Depois de ter sido acusado de agressão pela sua esposa, Ellen Cardoso, Naldo Benny resolveu se dedicar à terapia. O cantor, que tem ido a retiros espirituais também, comentou em seu Instagram os objetivos do seu tratamento.

"Para cuidar, investir em meu lado emocional. Eu te digo que é muito bom procurar uma terapia você que, de repente, passou por algum problema assim como eu. É fundamental buscar sua autonomia emocional. Eu percebo e descubro que todas as vezes que vou em busca de ajuda com o próximo, eu estou me resolvendo para que eu seja mais autosuficiente, para que eu melhore. E eu me torno mais forte. Está sendo muito bom", disse Naldo.

No fim, o funkeiro ainda deu um conselho aos seguidores. "Se você passou por algum problema nesse sentido, não fique com vergonha, não seja machista. Vá em busca, vai fazer muito bem", disse.

No começo de dezembro do ano passado, Naldo benny foi preso após denúncias de agressão feita pela Mulher Moranguinho. Ellen alegou que o artista bateu nela com socos e e tapas. Na casa do cantor, a polícia ainda encontrou uma arma ilegal.

Fonte: GazetaWeb

Comentários

* Seu e-mail não será divulgado
  •  

    Nenhum comentario até o momento