Solteira, Valesca fala de azaração no Rock in Rio

Funkeira ainda falou a QUEM sobre desejo de atração funk no palco principal: "Faria esse povo pular que nem Flamengo fazendo gol no Maracanã"

Valesca Popozuda, solteira, Rock in Rio

Valesca Popozuda chegou abalando as estruturas da noite de estreia do Rock in Rio, na noite de sexta-feira (15), que contou com shows de artistas como Ivete Sangalo, Maroon 5 e Pet Shop Boys. "Eu vim ver a Lady Gaga, mas ela não está. Separei este dia pra poder ver Gaga e a abertura. Agora só poderei vir no último", contou a funkeira a QUEM, que estava acompanhada do filho, Pablo.

A cantora, inclusive, disse que sentiu falta de funk no palco principal. "Vários artistas já se apresentaram, mas acho que faltou funk no principal. A gente tem bala na agulha. Faria esse povo pular que nem Flamengo fazendo show no Maracanã", se garantiu Valesca.

Solteiríssima, a funkeira disse que não descarta a possibilidade de trocar uns beijos durante a série de shows. "Estou solteira de novo. Namorando, não. Tem quase dois anos que não namoro", explicou. E sobre possíveis candidatos no RiR? "Lógico. Ninguém é de ferro. Tem muitos gatinhos aqui."


Solteira, Valesca fala de azaração no Rock in Ri - 8845

Comentários

Deixe a sua opnião