Anitta volta a gravar clipe na favela

Malandra voltou a atrair olhares durante trabalho na comunidade de Tavares Bastos

Favela,Anitta

Não, essas não são imagens antigas. Nessa segunda-feira, Anitta voltou a ser flagrada na laje de uma comunidade carioca. A cantora apareceu de cabelos cacheados e vestindo um biquíni fio dental por baixo de um macacão furadinho durante a gravação de um clipe do cantor de reggaeton porto-riquenho Ozuna.

A última vez que Anitta tinha protagonizado uma cena dessas foi durante a gravação do clipe 'Vai, malandra', em agosto de 2017. A produção, disponibilizada no Youtube da cantora em dezembro daquele ano, ultrapassou a marca de 350 milhões de visualizações na plataforma. Quem não se lembra das celulites mais comentadas da história da música ou até mesmo dos biquínis de fita isolante?

Dessa vez, de volta ao morro para a gravação da música até agora intitulada de 'Muito Calor', a cantora de funk aparece dançando, contracenando com figurantes e até fazendo exercícios físicos. Com o todo amarelo, a única informação revelada até agora é que as imagens feitas ontem na comunidade de Tavares Bastos, no Catete, fazem parte da nova parceria da cantora e que o clipe deve ser lançado até o fim do ano.

Repercussão nas redes

A produção atiçou os fãs da cantora nas redes sociais, que dispararam hashtags como '#amalandranãopara', '#maisumclipenafavela' e '#elanãodescansa'. E não descansa mesmo, Anitta acabou de lançar, no mês passado, o seu quarto álbum, Kisses (beijos, em inglês), com dez canções e que contou com parcerias famosas como Ludmilla, Caetano Veloso e o rapper Snoop Dogg.

Polêmica com Sônia Abrão

Depois de ter participado da Virada Cultural de São Paulo, no último domingo, Anitta foi perguntada sobre as críticas recebidas de Sônia Abrão, que chamou a funkeira de 'mediana' e afirmou preferir as cantoras Iza e Ludmilla. Na ocasião, Anitta respondeu que não sabia sobre as críticas. "Eu não tenho tempo para saber sobre isso. Eu não tenho tempo para assistir Sônia Abrão, se um dia eu tiver, eu comento", disse.


Imagem da notícia 6Anitta participa de gravação de clipe do cantor Ozuna na favela: lançamento até o fim do ano -

receba toda semana os lançamentos e as novidades do Mundo do Funk diretamente no seu e-mail

by TinyLetter

Comentários

Deixe a sua opnião