Em vez de censurar, Fabio Assunção ajuda dependentes químicos com música

O ator fez um acordo com o grupo La Furia e a arrecadação com a música 'Fábio Assunção' irá para uma instituição de apoio a dependentes químicos

La Furia, Fabio Assuncao, Musica

O ator Fabio Assunção usou seu Instagram para anunciar um acordo firmado por ele e os compositores da música Fabio Assunção, do grupo La Furia, anunciando que a arrecadação com a canção irá para uma instituição de apoio a dependentes químicos.

A música, que leva o nome de Fabio Assunção, traz o seguinte trecho: “Hoje eu vou beber / Hoje eu vou ficar loucão / Hoje eu não quero voltar pra minha casa não / Hoje eu vou virar o Fabio Assunção.”

“Antes de qualquer coisa, eu preciso falar com as pessoas que passam pelo mesmo problema que eu. Eu não endosso, de maneira nenhuma, essa glamourização ou zoeira com a nossa dor. Minha preocupação é com quem sente na pele a dor de ser quem é. Com as suas famílias.”

Fabio ressalta que não pensou em “censurar a criatividade das pessoas”, e explica por que entrou em contato com o grupo: “Entre não censurar e deixar de conscientizar, existe um abismo que não me conforta.”

“É muita gente sofrendo por não conseguir controlar suas compulsões e eu acho importante lembrar a todos que isso não tá escrito na certidão de nascimento. Todo mundo começa do mesmo jeito, achando que tudo bem. E pode não terminar tudo bem.”

Em conjunto com sua equipe de comunicação e seu corpo jurídico, Fabio decidiu contatar os músicos da banda La Furia para “tornar essa história [em] um ato propositivo de ajuda a quem precisa e de conscientização de quem pode ainda acreditar ser um super-herói.”

Segundo ele, 100% dos valores arrecadados com a música serão doados para duas instituições, sem divulgar quais.

“Lembrem que o Fabão aqui respeita a zoeira, ama a brincadeira, mas quer vocês bem e vivos! Fortez, felizes e conscientes de seus atos e de suas vidas”, frisou.

Ouça a música Fabio Assunção, da banda La Furia abaixo:

Baixe a música:
Música Fabio Assunção - La furia

receba toda semana os lançamentos e as novidades do Mundo do Funk diretamente no seu e-mail

by TinyLetter

Comentários

Deixe a sua opnião