MC Lon é preso em flagrante com arma e munição em SP

Amigo do cantor também foi preso, segundo a polícia. Ambos foram localizados em Praia Grande, no litoral paulista.

Mc Lon, Preso Em Flagrante,


O cantor Airon de Lima Silva, de 27 anos, conhecido como MC Lon, foi preso em flagrante nesta segunda-feira (14), em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Ele e o amigo foram encontrados com uma pistola de uso restrito e com numeração raspada no momento da abordagem.

Segundo informações da Polícia Civil, o flagrante ocorreu em um prédio de alto padrão, no bairro Aviação. Lon foi surpreendido por equipes do Batalhões da Polícia Militar do Estado (Baep) e não resistiu à abordagem. Questionado sobre a arma, indicou o local onde ela estava guardada.

Detido em flagrante, ele confessou que a pistola pertencia a um amigo, que estava no mesmo local e não teve a identidade informada pela polícia. Lon e o amigo foram encaminhados à Delegacia Sede do município, por onde o caso deverá ser investigado.

Imagem da notícia 5Arma foi apreendida com MC Lon em Praia Grande (SP) — Foto: Divulgação/Baep


Na unidade, os dois acabaram indiciados pelo crime de posse ilegal de arma de fogo, de uso restrito e numeração suprimida. O crime é inafiançável, e os dois foram recolhidos à carceragem da unidade, ficando à disposição da Justiça, e depois encaminhados à Cadeia Pública.

Conhecido pelas letras do funk ostentação, o cantor emplacou o hit "Novinha Vem, Que Tem", que acumula mais de 56 milhões de acesso no YouTube. Antes seguir a carreira artística, MC Lon era cabelereiro. O G1 não conseguiu contato com a assessoria e a empresa gravadora do cantor.

Imagem da notícia 9MC Lon foi preso em Praia Grande, SP, pela Polícia Militar — Foto: G1 Santos

Fonte: G1 Santos

receba toda semana os lançamentos e as novidades do Mundo do Funk diretamente no seu e-mail

by TinyLetter

Comentários

Deixe a sua opnião