Mc Pikachu realiza sessões de quimioterapia e faz desabafo: 'Minha vida é uma dor'

O funkeiro MC Pikachu deixou seus fãs preocupados nesta quinta-feira, 30 de agosto, ao fazer um desabafo sobre seu estado de saúde em rede social.

Mc Pikachu

Imagem da notícia 9O funkeiro MC Pikachu deixou seus fãs preocupados nesta quinta-feira, 30 de agosto, ao fazer um desabafo sobre seu estado de saúde em rede social.

No seu perfil oficial no Instagram, o funkeiro, que iniciou sessões de quimioterapia após ter sido diagnosticado com hidrocefalia em junho deste ano, desabafou sobre o tratamento.

“Minha vida é uma dor. Se cair cabelo, sobrancelha na quimioterapia vou lançar tatuagem na sobrancelha e um 13 e um Pikachu [na cabeça], fechou?””, disse ele.

“Quimioterapia, o bagulho vai ser doido. As irmãs estão chorando para nada. Eu que estou aqui nesta situação… Está vendo? Sem necessidade”, brincou ele em seguida.

Mc Pikachu foi internado pela primeira vez em junho deste ano. Ele deixou a Unidade de Tratamento Intensivo de uma clínica paulista pouco mais de uma semana após passar por uma operação para a retirada de um tumor do cérebro. O artista, natural de São Paulo, é conhecido por cantar os funks “Tava na rua” e “Lá no meu barraco” e é agenciado pela produtora GR6.


Fonte: TV FOCO

receba toda semana os lançamentos e as novidades do Mundo do Funk diretamente no seu e-mail

by TinyLetter

Comentários

Deixe a sua opnião