Novo clipe de Anitta tem clima funk e direção de Terry Richardson

Anitta parece estar cada vez mais empenhada em fazer a fusão de Brasil com Egito com o que há de mais cool lá fora. Depois de chamar o mesmo diretor de arte ...

Anitta

Anitta parece estar cada vez mais empenhada em fazer a fusão de Brasil com Egito com o que há de mais cool lá fora. Depois de chamar o mesmo diretor de arte de Madonna para colaborar com a estética nova-iorquina de Paradinha, seu novo clipe também junta o melhor desses dois mundos.

‘Vai Malandra’ foi gravado no Morro do Vidigal e é carioca até não poder mais. Mas quem assina a direção é um nome internacional: o fotógrafo Terry Richardson, queridinho de 10 entre 10 celebridades descoladas de Hollywood.

Imagem da notícia 7Lady Gaga, Kate Moss, Bieber, Lady Gaga e Beyoncé já fotografaram com Terry (Foto: Reprodução)

Terry também já é experiente na direção de clipes. Um dos mais famosos que contam com sua assinatura é o de Wrecking Ball, da Miley Cyrus:


A gravação do clipe rolou neste final de semana. Sente o clima


Teve até piscina improvisada de cenário!

Imagem da notícia 10


Quem faz par romântico com a Anitta é Pietro Baltazar, conhecido pelo apelido maravilhoso de “Justin Bieber do Vidigal”.
A união de funk carioca e desfile na laje mais a estética cool de Terry prometem fazer de “Vai Malandra” um dos nossos clipes favoritos da Anitta.

Já queremos ver o resultado!

Fonte: Cifra clube news


receba toda semana os lançamentos e as novidades do Mundo do Funk diretamente no seu e-mail

by TinyLetter

Comentários

Deixe a sua opnião