Quer Mais? MC Pocahontas começa o ano de 2019 com tudo!

Além de assinar com a Warner Music, a funkeira alcançou números impressionantes e lançou nova aposta

Mc Pocahontas

MC Pocahontas começou esse novo ano com o pé direito! A funkeira, de Duque de Caxias – RJ, acaba de alcançar a marca de 50 milhões de visualizações no videoclipe de “Quer Mais?“. A música, parceria com a MC Mirella, foi lançada a menos de dois meses e já ganhou o gosto da galera.

Aposta para o hit do Carnaval, a canção também está no Top 50 Brasil e Viral 50 Brasil do Spotify há algumas semanas, reunindo mais de 12 milhões de streams na plataforma. No Twitter, a cantora contou que a parceria não foi planejada e que a oportunidade surgiu em cima da hora: “E deu certo! A Mirella foi a cereja do bolo para ‘Quer Mais?’ e deu isso aí, sucesso.


E as conquistas não param por aí! Poca acabou de assinar, na última quarta-feira (16), com a Warner Music Brasil, gravadora responsável por grandes nomes nacionais, como AnittaLudmilla Iza. A morena inclusive contou que já estão vendo possibilidades para um novo nome artístico.

Eu fiquei muito feliz! Esperei muito tempo por isso, então eu me sinto realizada. Entramos com tudo em 2019, com o pé na porta“, a cantora disse no Twitter sobre a realização e continuou: “Fiquem despreocupados, porque ‘vão haver mudanças?’ Vão, mas a minha essência permanece. Ninguém quer mudar minha essência aqui […] ‘Nome?’ Estamos vendo possibilidades, mas calma. Muita calma nessa hora!



Sucesso atrás de sucesso, a MC também é responsável pelo hitOh Quem Voltou“, parceria com Dani RussoNaiara Azevedo. O clipe no YouTube já possui quase 100 milhões de visualizações, enquanto que a canção acumula mais de 20 milhões de streams no Spotify.

Mais recentemente, Pocahontas lançou mais uma canção com grande potencial de explodir nesse verão. Ao lado do DJ Gabriel do Borel, a funkeira se jogou no funk 150 BPM com a faixa “Eu Sentei, Tu Gamou”. Para quem não conhece, o ritmo é uma variação do funk carioca clássico, composto tradicionalmente por 130 batidas por minuto, que no último ano estourou no país.


Lembrando que 2019 só está começando! MC Pocahontas ainda promete muita coisa para esse ano. Entre elas, turnê pela Europa no próximo mês, shows por todo país no Carnaval, incluindo o Camarote Quem e o Nosso Camarote na sapucaí, e grandes parcerias musicais, como por exemplo: Wesley Safadão.
Vai com tudo que este ano é teu, Pocahontas! 


Fonte: PoltronaVip

receba toda semana os lançamentos e as novidades do Mundo do Funk diretamente no seu e-mail

by TinyLetter

Comentários

Deixe a sua opnião