Show de Valesca Popozuda em Campinas é cancelado após funkeira apoiar fã de Jair Bolsonaro

Valesca Popozuda postou vídeos com o maquiador Agustin Fernandez e causou uma polêmica tão grande nas redes sociais que foi preciso até mesmo cancelar o show...

Valesca Popozuda

Valesca Popozuda postou vídeos com o maquiador Agustin Fernandez e causou uma polêmica tão grande nas redes sociais que foi preciso até mesmo cancelar show que ela faria na cidade de Campinas, São Paulo.

Agustin Fernandez é gay e já declarou total apoio a Jair Bolsonaro por diversas vezes quando ele estava em campanha no ano passado. O maquiador até já se encontrou com o atual presidente quando ele ainda estava buscando votos para se eleger.


Através da página oficial da festa Euforia Club, foi divulgada uma nota informando que o show que aconteceria no próximo dia 23 com a funkeira foi cancelado. O comunicado disse que Valesca postou um vídeo ao lado de seu amigo que apoia Bolsonaro e isto causou grande repercussão nas redes sociais.

A principal crítica feita à cantora é pelo fato dela sempre se mostrar a favor da comunidade LGBTQ+ e não poderia ficar posando ao lado de uma pessoa que é apoiador de Jair Bolsonaro.

Funkeira se pronunciou a respeito

A Euforia Club disse que o show foi cancelado em comum acordo e ressaltou que defende direitos iguais para gays, lésbicas, bissexuais e transgêneros, além de lutar contra a discriminação e promoção dos direitos LGBTQ+.

Valesca Popozuda resolveu se pronunciar diante de tantas críticas e avisou aos internautas que Agustin é realmente seu amigo e é problema dele ficar falando as coisas por aí.

“A vida é dele, gente. Então não sou eu que vou criticar, até porque ele é meu amigo. É meu amigo antes de tudo”, rebateu a funkeira, pedindo a todos que a respeitem. Valesca ainda fez questão de dizer ao maquiador que ele poderá contar com ela sempre.

receba toda semana os lançamentos e as novidades do Mundo do Funk diretamente no seu e-mail

by TinyLetter

Comentários

Deixe a sua opnião