Valesca Popozuda anuncia volta ao funk proibidão e música fala de recaída com o ex

Valesca Popozuda anunciou que está de volta ao funk proibidão com a música 'Meu ex', prevista para ser lançada na próxima sexta, dia 17

Valesca Popozuda

Valesca Popozuda anunciou que está de volta ao funk proibidão com a música "Meu ex", prevista para ser lançada na próxima sexta, dia 17. Nas redes sociais, fãs comemoram e a cantora explicou que um pedido deles a fez investir de novo no gênero que a consagrou.

"Vocês pediram e eu voltei. Quero todo mundo ouvindo, hein", escreveu Valesca.

Imagem da notícia 4

A cantora aproveitou para compartilhar um trecho da música, que fala de uma recaída: "Haaaaa fiz besteira mais uma vez... Tava de bobeira em casa sentei na pica do meu ex", tuitou a cantora.

"Chocado que a era explícita vai voltar com tudo", escreveu um fã, retuítado pela cantora. "Fazia falta um proibidão de respeito", disse outro seguidor. "Minha safadona está de volta", comemorou outra fã."

Imagem da notícia 2

Valesca apresentou um trecho da música no "Faustão", no domingo dia 12, mas na versão light no lugar de "sentei na pica do meu ex", a funkeira cantou "beijei na boca do meu ex". A letra foi feita pela cantora Ludmilla, que deu para Valesca.


Fonte: Extra Globo

receba toda semana os lançamentos e as novidades do Mundo do Funk diretamente no seu e-mail

by TinyLetter

Comentários

Deixe a sua opnião