Viúva de MC Sapão está enfrentando dificuldades financeiras e abre processo contra empresários do artista

Alessandra Araújo, está processando Tuka Carvalho e o escritório Arca, que eram os responsáveis pela administração da carreira de MC Sapão

Mc Sapao

Uma grande polêmica envolvendo a viúva do falecido funkeiro MC Sapão veio à tona. Ela está processando os empresários do marido. De acordo com a jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Alessandra Araújo, está processando Tuka Carvalho e o escritório Arca, que eram os responsáveis pela administração da carreira de MC Sapão.


No processo de número 0019055-23.2019.8.19.0209, obtido por Fábia Oliveira, Alessandra quer que Tuka Carvalho e o escritório preste as contas referentes aos shows de MC Sapão, e às ativações comerciais. Alessandra ainda alega no processo que está passando por dificuldades financeiras junto com os quatro filhos, pois, o escritório Arca, além de gerenciar a carreira de MC Sapão também era a responsável por administrar as contas do artista.

Imagem da notícia 1MC Sapão morreu aos 40 anos vítima de uma grave pneumonia (Foto: Reprodução)

Para ser mais específico, era eles os responsáveis por pagarem as contas da casa do artista, localizada no Recreio dos Bandeirantes, na zona oeste do Rio de Janeiro. Segundo o que consta na inicial, a família de MC Sapão já sofreu com cortes de luz e recebeu uma notificação de despejo. Além disso, os empresários de MC Sapão não repassaram para a família do artista as senhas das redes sociais dele.


Recentemente, Alessandra se lançou como musa fitness, e falou sobre como era a rotina fitness com o artista: “Nós íamos para a academia e malhávamos juntos. Fomos muito felizes e ele era extremamente parceiro. Não sei o que a vida reserva, mas é difícil encontrar alguém próximo ao que ele foi. Eu voltei a treinar, é até uma forma de lidar com o luto. Sei que ele não gostaria de me ver trancada em casa chorando”.


Ela ainda revelou ter medo do futuro: “Tenho medo do futuro. Estou agilizando a documentação e buscando reduzir os custos. Não vou poder continuar na casa, até porque me traz muitas lembranças dos bons momentos que vivi com meu marido. Mas a equipe do Sapão não está me ajudando em nada, não me ajudam desde a morte dele. Nem nenhum famoso ofereceu ajuda. Não tenho ajuda”.

Imagem da notícia 7MC Sapão, a esposa Alessandra Araújo e os filhos (Foto: Reprodução)

receba toda semana os lançamentos e as novidades do Mundo do Funk diretamente no seu e-mail

by TinyLetter

Comentários

Deixe a sua opnião