Funk
Select
DJ Gá BHG - Venha fazer sua produção

Anitta aconselha crianças a obedecer os pais e estudar durante show no Classic Hall

Com repertório repleto de hits e figurino um pouco mais composto que o usual, Anitta subiu ao palco do Classic Hall no fim da tarde deste domingo (29) com a turnê Show das Poderosinhas, voltada para o público infantil. O traje inicial foi a fantasia do Gato que Ri, da história clássica Alice no País das Maravilhas. Nas primeiras faixas, ela relembrou o começo da carreira com Não para, Blá blá blá, Na batida e Meu talento. No bloco seguinte, ela engatou canções de outros artistas, a exemplo de Cheguei (Ludmilla), Beijo não resume em transa (MC Livinho), K.O (Pabllo Vittar) e Ginza (J Balvin).


Durante o show, a cantora e compositora foi acompanhada por dez bailarinos e suavizou as coreografias com movimentos mais contidos, devido ao público mirim. Anitta distribuiu bambolês e bolas para as crianças acompanharem as músicas. Ela fez uma troca de roupa e optou por um body rosa, short transparente e casaco esportivo para cantar Bang, Deixa ele chorar e Cobertor. Em momento acústico, apresentou os singles em inglês, Will I see you Is that for me, mais recente lançamento, em parceria com o DJ sueco Alesso. As dançarinas se juntaram a ela para a sequência Paradinha, Loka (Simone e Simaria - faixa vencedora do Prêmio Multishow na categoria Música Chiclete) e Sua cara (de Major Lazer com Anitta e Pabllo Vittar), acompanhadas com entusiasmo pelo público.

A dinâmica no palco pouco difere do show para adultos. Os mais atentos puderam perceber, em alguns momentos, que as músicas estavam gravadas e ela apenas cantou por cima, em playback. No final da apresentação, ela mandou um recado para as crianças. "Quando eu era da idade de vocês, eu não prestava. Coitada da minha mãe. Mas tinha uma coisa que não deixava de fazer, que era estudar. Não pensem vocês, que só porque eu canto e danço, eu não precisei estudar muito para estar aqui hoje. Não importa o que vocês queiram ser na vida, obedeçam aos pais de vocês. Depois que estiverem do meu tamanho, vocês vão se arrepender de não ter feito", recomendou.

Representante do funk carioca, a artista, que iniciou a carreira em bailes do selo Furacão 2000, reservou um bloco para o gênero. "Quem gosta de funk levanta a mão, poderosinhas!", questionou, antes de iniciar um medley dos funks como Vamos beber (Dennis DJ), Oh novinha (MC Don Juan), Vai embrazando (MC Zaac) e Sarra a bunda no chão (MC Livinho). As músicas animaram pais e filhos na plateia. Parra finalizar, Anitta soltou a conhecida frase: "Vocês acharam que não ia rebolar minha bunda hoje?”, antes de fazer a performance com o quadradinho de oito e puxar a sanfoninha - batida de funk na qual ela mostra movimentos do twerk, modalidade da dança focada no movimento dos quadris. O bis ficou por conta de Sim ou não (gravada com participação de Maluma) e Show das Poderosas, faixa responsável por impulsionar a carreira da carioca, em 2013.

Fonte: Diário de Pernanbuco

3 semanas atrás   Tags : anitta

Comentários

Capa Funk Music
Carregando ...