Funk
Nego Blue

Anitta, Marina Ruy Barbosa e Bruno Gagliasso conferem corrida de F1.

O trio conferiu o Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1, em São Paulo, neste domingo (11). Os três posaram juntos no camarote da Renault no Autódromo de Interlagos. Nos bastidores, a cantora apresentou o pai, Mauro Machado, ao piloto Lewis Hamilton: 'Obrigada por ter sido tão querido com esse seu fã maluco que é meu pai, Lewis Hamilton, agora vai lá e faz o que você sabe de melhor'


Foto: AG News / Francisco Cepeda

De volta ao Brasil após passar um mês no exterior, Anitta prestigiou o Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1, em São Paulo, neste domingo (11). A funkeira encontrou Marina Ruy Barbosa e Bruno Gagliasso, garotos-propaganda da Renault, no camarote da automobilística, no autódromo de Interlagos. Os três posaram juntos para os fotógrafos. Ainda nos bastidores da corrida, a cantora apresentou o pai, Mauro Machado, ao piloto Lewis Hamilton: "Quando eu já não tinha mais desculpa para não apresentar pro meu pai. Obrigada por ter sido tão querido com esse seu fã maluco que é meu pai, Lewis Hamilton, agora vai lá e faz o que você sabe de melhor.



CANTORA GARANTE QUE NOVA MÚSICA NÃO É INDIRETA PARA EX-MARIDO

Anitta lançou a música "Não Perco Meu Tempo" na sexta-feira (9) e gerou alvoroço nas redes sociais. Isso porque o clipe da música traz a funkeira beijando 24 pessoas diferentes. Mas, além disto, a canção retrata o fim de um relacionamento e os internautas especularam que pudesse ser uma indireta para Thiago Magalhães, ex-marido da famosa. "Sou diretona mesmo. Sempre fiz música assim, independentemente de ex ou não. O que eu queria com esse clipe era desproblematizar as relações. Qualquer relação é para ser vista como normal, cotidiana e sem rotular", garantiu a cantora, afastando os rumores de ser uma mensagem ao ex, ao jornal "Extra".

FUNKEIRA EXPERIMENTA NOVOS GÊNEROS NO EP SOLO

A cantora dispensou músicas "para rebolar a raba" no novo EP: "Mas já já faço músicas assim de novo". A funkeira aproveitou o projeto para experimentar novos estilos: "Estou amando essa fase solo. Estou trabalhando e me divertindo muito. Esse EP é uma nova face minha, porque estou apresentando um tipo diferente de canto e de vídeo". O norte-americano Pharell contribuiu com o EP com a música "Goals". 'Veneno"'é a música principal, mas quando eu estava no estúdio e o Pharrell me deu 'Goals', achei que ambas conversavam. Pensei em lançar juntas, mas não fazia o menor sentido não ter nada em português também", explicou a poderosa.


(Por Tatiana Mariano)
Fonte: PurePeople

4 semanas atrás   Tags : Anitta


Comentários

Capa Funk Music
Carregando ...