Funk
DJ Gá BHG - Venha fazer sua produção
Nego Blue

Anitta teve ajuda de filhas de Huck e Gagliasso em desenho: 'Com personagens'

O 'Clube da Anittinha' será inspirado na cantora, jurada do 'La Voz', a versão mexicana do 'The Voice'. Ele terá dez episódios e vai estrear em outubro nos canais de TV fechada Gloob e Gloobinho. O projeto promete trazer temas educativos, com bom humor e música. Além da série de animação infantil, a funkeira lançará um documentário sobre sua carreira e vida com a Netflix.

Preparando o lançamento do "Clube da Anittinha", uma versão da cantora e de vários amigos da vida real em desenho animado, Anitta teve a ajuda de filhas de famosos para a escolha dos personagens. "A filha do Luciano Huck, a Eva, assistiu aos episódios e escolheu os personagens antes deles ficarem prontos. A filha do Bruno Gagliasso e da Giovanna Ewbank, a Títi, também. Para algumas crianças eu mandava e perguntava a opinião se elas gostavam dos personagens. Quando via alguma criança em algum lugar, eu dava um jeito de perguntar também", contou ao "Gshow". A série de animação infantil estreará em outubro nos canais de TV fechada Gloob e Gloobinho. O novo projeto da funkeira terá dez episódios e promete trazer temas educativos, com bom humor e música.

Artista mostra primeiras imagens dos personagens

Jurada do "La Voz", a versão mexicana do "The Voice", Anitta já mostrou a primeira imagem de sua série infantil na rede social. "Essa sou eu e minha turma, na versão desenho animado. Eu sempre tive um público infantil muito grande mas nunca tive nenhum trabalho focado especificamente para eles. Hoje com muita emoção compartilho com vocês a primeira imagem desse projeto que criei com todo o meu coração para divertir e educar as crianças", escreveu a "poderosa".

Brasileira vai ganhar uma série documental na Netflix

Sucesso por onde passa, Anitta ainda lançará um documentário sobre sua carreira com a Netflix. "Eu vou ter minha própria série na Netflix, gente! É demais, né? Eu amei. Vai contar todo aquele momento no Xeque-Mate que tanta gente pergunta", explicou. Em seguida, a carioca ironizou os cometários negativos: "Lembrando que quem não gosta de mim, é só não assistir, tá bom, gente? Não significa que porque está na Netflix você é obrigado a assistir. É só passar e ver outra coisa. Inclusive, tem várias indicações original Netflix que eu amo e sou viciada, posso indicar para vocês. É só passar. Não precisa falar. Estava imaginando se na vida real fosse igual ao que povo está fazendo na internet.Você anda na rua e fala: 'oi fulano, sua roupa está feia', 'ih fulano, você não, horrível'. Gente, não precisa. Você pode passar e viver", ironizou a intérprete de "Vai, Malandra".

(Por Patrícia Dias)
Fonte: Terra

4 semanas atrás   Tags : Anitta

Comentários

Capa Funk Music
Carregando ...