Funk
Nego Blue

Após colocar ponto final em namoro, Kevinho aparece se divertindo em festa em lancha de luxuosa

No final do mês de outubro, Kevinho e Flávia Pavanelli surpreenderam ao anunciar novamente que haviam terminado o namoro. O ex-casal, pelo visto, não quer mais saber do passado. Nesta sexta-feira, 16 de novembro, o funkeiro resolveu se divertir na companhia dos amigos.

Aproveitando o descanso na agenda de shows, Kevinho reuniu um grupo de amigos para aproveitar o dia de sol. Ele reservou uma lancha e organizou uma festinha em alto mar. Nas redes sociais, o cantor resolveu compartilhar alguns momentos de diversão com seus seguidores.

Muito comprometido com o trabalho, Kevinho adiantou que era apenas um dia de folga e que no sábado, 17 de novembro, já havia alguns shows para fazer. Recentemente, ele teve que interromper uma apresentação, após ter sido atingindo por uma placa e teve que ir ao hospital.

PONTOS NO ROSTO

Kevinho passou por uma situação um tanto quanto complicada na madrugada deste domingo, 11 de novembro, enquanto se apresentava em uma festa de formatura em São Paulo. Durante o show, um rapaz acabou arremessando uma placa que atingiu o funkeiro. Por meio do Instagram o cantor relatou o acontecido.

“Quando eu estava cantando tinha um rapaz, não sei o que significava, deu a entender que ele queria que eu pegasse a placa para mostrar para a galera. Mas eu não sabia, né? Eu estava cantando, quando eu tomei uma placada no rosto. Quando eu coloquei eu vi que estava sangrando bastante”, disse ele.

“O rapaz falou que era ele: ‘Irmão, fui eu, desculpa, não foi na intenção’. Óbvio que todo mundo erra, ele não fez na intenção de me machucar creio eu, ele pediu desculpas e eu aceitei as desculpas dele, não fiz nada e jamais faria. Falei que ia sair do palco para me limpar e voltar para fazer o show. Mas o enfermeiro que estava lá falou que o corte estava muito fundo e eu precisava levar ponto”, explicou Kevinho.

“Fiquei muito chateado, porque eu amo cantar e fazer o que eu faço. Interromper o show dessa maneira, me deixou bem chateado. Tomei os pontos, as injeções, vou levar uns remédios. Só estou falando porque vocês se importam comigo e ficam preocupados”, finalizou o funkeiro, que teve que interromper o show.


Fonte: TV FOCO

3 semanas atrás   Tags : Mc Kevinho


Comentários

Capa Funk Music
Carregando ...