Funk
Select
DJ Gá BHG - Venha fazer sua produção

Após estrelar clipes de funk, Rita Cadillac celebra sucesso com jovens

Ícone dos anos 80, Rita Cadillac é a nova queridinha dos jovens. Recentemente, a ex-chacrete gravou duas participações especiais nos clipes de funk, Ela É Coroa, de JF, e Se Eu Tiver Solteiro, de Dom Juan. De lá pra cá, o sucesso com os “novinhos” não para de crescer. Em entrevista ao R7, Rita fala sobre esses convites inesperados e confessa que se divertiu.

— Pois é, menina! Eu até me espantei quando veio o convite, pensei: “Funk? O quê? Tem certeza?” (risos). Mas tudo bem, foi ótimo, os dois foram muito receptivos, e a música tem muito a ver. A do JF é falando que a coroa é mais pra cima, que as coroas estão em alta, são bonitas. A do Dom Juan é uma história e no fim ele acaba ficando com a sogra (risos). Foi bem divertido.

A cantora também opina sobre a repercussão dos trabalhos e sobre o sucesso com os jovens que, para ela, não tem influência dos pais, seus fãs no passado.

— É muito legal... a garotada, os jovens, todo mundo fala comigo, gosta de mim, quer tirar foto, diz que é fã... acho que é porque eu acabo, mesmo sendo mais velha, falando a linguagem deles, então não tem essa diferença. E eles já vinham antes dos clipes de funk... com o funk vai ajudar muito mais também. A garotada está curtindo mesmo, os funkeiros estão até nas minhas redes sociais (risos).

A garotada está curtindo, os funkeiros estão até nas minhas redes sociais

Rita Cadillac

Além de brilhar no universo do funk, Rita se prepara para uma participação pra lá de especial no Carnaval do ano que vem. A eterna musa não esconde a felicidade de homenagear Chacrinha no desfile da Acadêmicos do Grande Rio, que vai contar a história de um dos maiores comunicadores do Brasil.

Cantora vai participar de homenagem para Chacrinha na folia

Cantora vai participar de homenagem para Chacrinha na foliaReprodução/Instagram

— Eu estou tão feliz com essa homenagem, é mais do que válida, mais do que bem-vinda, vai ser muito bonita... estou há quase dois meses indo direto pro Rio, os ensaios vão começar e eu vou direto pra lá também. Graças a Deus a primeira coisa que eles falaram é que queriam que eu estivesse com eles e na hora eu falei: “Obrigada, tô dentro”.

Rita ainda não sabe como vai desfilar. Ela conta que o carnavalesco da escola, Renato Lage, quis fazer uma surpresa para ela. Afinal, a história dela tem tudo a ver com a de Chacrinha.

— Eu já dançava antes, porém Rita Cadillac veio com o Chacrinha. Antes eu era só uma bailarina de um grupo de brasileiros que dançava fora do país, não era Rita Cadillac, não era nem conhecida assim. E de repente com o Chacrinha, virei a Rita Cadillac. Eu agradeço ele até hoje, onde quer que ele esteja.

Poderosa após mudança no visual

Aos 63 anos, solteira — há 20 dias ela terminou o namoro com o americano Michael — e com 15 kg a menos, após ter passado por uma transformção radical no Programa do Gugu, Rita confessa que está "se achando".

Com 15 kg a menos, ela está com tudo em cima

Com 15 kg a menos, ela está com tudo em cimaReprodução/Instagram

— Tô me sentindo! Tô poderosa, bebê! Linda, leve, solta e na pista (risos). A mudança veio numa hora maravilhosa. Sou linha 63 com rodagem de 15 (risos).

Para manter a boa forma que conquistou, a cantora teve que mudar alguns hábitos.

— É claro que é mais dificil você manter do que perder, logo, você tem de focar, principalmente na dieta. Fiquei 48 dias dentro de casa, sem sair, nem nada, porque se você sai pra jantar fora, você acaba quebrando a dieta. Mas, agora eu aprendi a comer. Ao invés de comer três colheres de alguma comida, como uma e meia. Também cortei muita coisa e estou administrando com outros alimentos que são saudáveis e me ajudam a manter a forma. 

Saudades de A Fazenda


A boa notícia para os fãs de Rita é que ela vai lançar o clipe de um de seus grandes hits, Bom Para o Moral. As gravações do vídeo já começaram e a previsão é que ele saia no final de setembro, início de outubro.

— A música existe há não sei quantos bilhões de anos e não tem clipe. Aí o Roberto Rodrigues (amigo) me deu pelos meus 40 e poucos anos de carreira. Já gravamos uma parte aqui em São Paulo, em academias, com bailarinos, gordinhos, bonitões, amigos e pessoas que gostam de mim e que toparam fazer e me deram força. Estou louca pra ver como vai ficar!

Em meio a tantos projetos, a ex-chacrete é um dos nomes que está sendo cotado pelos internautas para uma suposta volta em A Fazenda - Nova Chance.Rita falou o que faria caso fosse convidada para participar do reality show, no qual ficou confinada em 2013.

— Eu fui e não aproveitei, não curti. Eu fui pra lá muito triste, então foi ruim. Acho que quem for agora, tem de tentar fazer diferente do que fez da primeira vez. Ver onde errou e mudar. Se eu fosse voltar, eu voltaria assim, diferente. 

Fonte: R7

3 meses atrás   Tags : Rita Cadillac Clipe Funk

Comentários

Capa Funk Music
Carregando ...