Funk
DJ Gá BHG - Venha fazer sua produção
Nego Blue

Após ter shows cancelados, funkeira MC Loma volta a estudar

Uma semana e meia após ter shows cancelados no Recife por não estar frequentando a escola, a funkeira MC Loma disse, em um post em seu perfil do Instagram realizado na manhã deste sábado (11), ter voltado a estudar. Ao lado de uma foto segurando livros didáticos, Loma assumiu não estar frequentando a escola desde que se mudou para São Paulo, há cerca de cinco meses.

“Muitas pessoas estão falando absurdos comigo e com minha mãe por mensagens e comentários. Passei dias triste com isso, até porque eu não estava estudando por culpa da minha mãe não, muito menos por culpa minha… Vocês não sabem o que se passa do lado de cá, as coisas não estão sendo fáceis, mas sei que tudo vai ficar bem”, escreveu a cantora.

MC Loma ainda disse estar muito feliz por estar estudando de novo e ter a intenção de dar um exemplo positivo para os fãs. Ela volta a cursar o 9º ano, antiga 8ª série do ensino fundamental. Confira o post:

Shows cancelados no Recife

No último dia 31 de julho, o Grupo Metrópole divulgou, através de nota, que duas apresentações que MC Loma e as Gêmeas Lacração fariam em parceria com a produtora foram canceladas por Loma não estar matriculada e nem frequentando uma escola, contrariando uma determinação da Justiça da Infância e da Juventude. Os shows estavam marcados para os dias 15 de setembro, no Clube Metrópole, e no dia 16 do mesmo mês em um trio elétrico durante a Parada da Diversidade do Recife.

Show cancelado na Paraíba

Em João Pessoa, na Paraíba, um show do trio MC Loma e as Gêmeas Lacração foi cancelado nessa sexta-feira (10). O evento, que seria realizado no dia 18 de agosto, foi cancelado após uma intervenção do Ministério Público da Paraíba (MPPB). A recomendação foi feita após a 1ª Promotoria de Justiça de Defesa da Criança e do Adolescente de João Pessoa instaurar um procedimento para apurar a regularidade do show da cantora, que tem apenas 15 anos.

Após a intervenção, a casa de shows que iria receber o trio decidiu cancelar a apresentação. O Ministério Público informou que vai continuar atento ao risco de exploração de crianças e adolescentes no meio artístico, principalmente em relação aos horários das apresentações.


Fonte: OP9

2 meses atrás   Tags : Mc Loma

Comentários

Capa Funk Music
Carregando ...