Funk
Anuncie aqui
WebMor - Soluções na internet

Cinco lugares para curtir funk esse final de semana em Curitiba

Um dos ritmos mais populares do país na atualidade, o funk, consolidou seu espaço na indústria musical e está presente nas rádios, baladas e festivais por todos os cantos do Brasil. O gênero que surgiu no Rio de Janeiro na década de 60, inspirado pela black music e soul americano, tem consagrado diversos artistas, ganhado relevância cultural e conquistado um público cada vez maior.

 

O sucesso é tanto que artistas de diferentes vertentes, como o sertanejo e o pagode, passaram a apostar no ritmo e gravar parcerias com mcs e cantores de funk. Nas casas noturnas não é diferente. Diversas baladas segmentadas em outros estilos musicais, têm incluído o funk na programação. “Nós sempre buscamos promover atrações baseadas no que o pessoal está ouvindo. E sem dúvida o funk é um dos ritmos que mais faz sucesso com o nosso público”, afirma o diretor de operações da Wood´s Curitiba, Horácio Coutinho “Estamos frequentemente abrindo espaço para festas temáticas e shows com os artistas do funk atual, e a repercussão é sempre muito boa”, complementa.

 

Entre os melhores lugares para conhecer, curtir e dançar funk na capital paranaense, estão a Wood’s Curitiba, a WS Brazil, o James Bar, o Verdant, e o Vitto Bar. Muitas das casas promovem diversas festas fixas dedicadas ao gênero, reunindo um público cada vez mais interessado nas batidas inconfundíveis do funk nacional.

 

Confira algumas festas que serão realizadas nos próximos dias em Curitiba:

 

Verdant: “Deu onda mozão” – 29/09

 

Vitto Bar: “Black out – Open Bar”–– 29/09

 

WS Brazil: “Vai Terezão” – 30/09

 

Wood’s Curitiba: “Baile do pai com MC WM” – 04/10

 

Novo James Bar: “Pancadão dxs 9vinhxs” – 12/10


Fonte: Bem Paraná

3 semanas atrás   Tags : funkfinal de semanacuritibaparana

Comentários

Capa Funk Music
Carregando ...