Funk
DJ Gá BHG - Venha fazer sua produção
Nego Blue

Com câncer, Mr. Catra vai ser operado novamente e tem dificuldade em largar cigarro

Mr. Catra vai se submeter a uma nova cirurgia em sua luta contra um câncer no estômago, diagnosticado há nove meses. A operação será logo após o carnaval, de acordo com a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", nesta quarta-feira (31). Recentemente, o cantor tratou uma pancreatite e, com isso, sua dieta ficou mais rigorosa. O pai de 32 filhos sofre ainda de diabetes e teve o risco de perder a visão.

Funkeiro recebeu conselhos dos médicos

Em tratamento contra o câncer, segundo a coluna, Mr. Catra foi proibido pela equipe médica de ingerir bebidas alcoólicas e comer doces e gorduras. O funkeiro que teria passado por um tratamento nos EUA tem sido pressionado pelos médicos de parar de fumar, contudo não conseguiu largar ainda o cigarro. Mesmo em tratamento, o cantor está cumprindo a agenda de shows normalmente. E no fim de semana se apresentou em boate em João Pessoa, na Paraíba.

Cantor foi internado às pressas em dezembro

No último mês do ano, Mr. Catra passou por um grande susto. O funkeiro foi internado às pressas em UTI de hospital de São Paulo. A internação teria ocorrido em decorrência de um problema com o catéter - na época, ele já estava em tratamento contra o tumor. Uma semana depois, o músico confirmou a doença. "Para tranquilizar todos os meus fãs, a rapaziada que curte meu trampo, meus filhos pelo Brasil inteiro. Papai não vai deixar eles órfãos. Tô me tratando, condição totalmente favorável, e bola pra frente", disse.


Fonte; PurePeople

7 meses atrás   Tags : mr catra tratamento cancer

Comentários

Capa Funk Music
Carregando ...