Funk
DJ Gá BHG - Venha fazer sua produção
Scorpion

Em turnê por Portugal, Jojo Todynho é pedida em casamento por cantor angolano

Jojo Todynho está em Portugal para os primeiros shows de sua turnê europeia. Nesta semana, a funkeira tem apresentações no Furadouro e em Lisboa, e no fim de semana segue para Coimbra e Vieira do Minho. Na Terrinha, a artista também tem feito alguns contatos musicais. Nesta segunda-feira, por exemplo, ela entrou em estúdio para gravar com o cantor angolano Preto Show e foi pedida em casamento. "Quer casar comigo, Jojo?" , perguntou ele, em vídeo.

Preto Show é ex-membro da banda "The Groove" e tem carreira estabelecida em Portugal. As músicas que o artista interpreta têm referências do kuduro, do rap e da reggaeton. Os videoclipes do cantor têm mais de três milhões de visualizações no Youtube.

Anterioremente, a funkeira já havia resistido às tentações numa noitada portuguesa. Jojo esteve na boate The Docks e comentou que enviou áudios para o namorado, o MC Renan Pitbull, na tentativa de não ceder aos olhares alheios. "Era cada negão de 2 metros de altura, ou mais! E eu orando ao Senhor. Isso é seta do inimigo. Eu mandei vários áudios para o meu boy: 'Amor, eu te amo'", divertiu-se a cantora.


Fonte: Extra Globo

3 meses atrás   Tags : Jojo Todynho

Comentários

Capa Funk Music
Carregando ...