Funk
WebMor - Soluções na internet
Anuncie aqui

Festeja vai do pop ao sertanejo com MUITO funk

Há mais de cinco décadas uma partida entre a seleção mineira e o River Plate da Argentina, disputada em 1965, marcou a inauguração do quinto maior estádio do Brasil. Neste sábado (9), um time diversificado e pop que inclui Anitta, Maiara & Maraisa, Tomate, Henrique & Juliano, Zé Neto & Cristiano e Marília Mendonça demonstra suas habilidades no palco do Festeja para comemorar em alto e bom som o aniversário do Mineirão.

“É gratificante poder cantar em um local com uma energia tão boa e em uma data especial”, garante Marília Mendonça. A compositora, que se apresenta às 22h20, promete apresentar hits que se tornaram febre na internet, com números que já superam as 500 mil visualizações por vídeo, e abriram as portas para o novo momento da chamada música sertaneja universitária.

Garantidos no set list da apresentação, estão “Infiel”, “Como Faz Com Ela”, “De Quem É A Culpa?”. Em comum, a temática do amor e seus desenganos. “Tento sempre cantar o que meus fãs querem ouvir, quero que eles saiam dos meus shows com todas as expectativas atendidas”, diz Marília.

Envolvida numa polêmica com a cantora Elba Ramalho, quando a paraibana questionou a supremacia de músicos ligados ao sertanejo universitário nas festividades juninas, Marília aproveita a ocasião para aplaudir o que ela considera ter sido uma escolha pela diversidade por parte do evento. “É muito importante, nos dias de hoje, reunir todos os tipos de gêneros em um único festival. O Brasil é muito grande, com uma diversidade cultural imensa, temos espaço para todos os ritmos”, avalia. De volta à cidade e ao mesmo local meses após protagonizar a “Festa das Patroas”, ela elogia a terra. “Já estou com saudades, adoro Belo Horizonte e o povo mineiro”, diz.

Serviço. “Festeja” com Marília Mendonça, Anitta e outros, neste sábado (9), das 14h às 2h, no Mineirão (av. Antônio Abrahão Caram, 1.001, Pampulha). De R$ 30 (meia) a R$ 420 (camarote).


Autor: RAPHAEL VIDIGAL
Fonte: O Tempo

2 semanas atrás   Tags : festeja minas gerais anitta

Comentários