Funk
Anuncie aqui
WebMor - Soluções na internet

Funk invade a passarela na semana de moda de Paris.

Foi ao som do refrão do funk carioca  “Dance Potranca, Dance com Emoção. Eu sou o Jonathan da Nova Geração” que Kaia Gerber, filha de Cindy Crawford, abriu nessa quinta-feira o desfile de Isabel Marant  na semana de moda de Paris. O sucesso de Jonathan Costa, que embalou os bailes do Furacão 2000, deu o start na trilha-sonora inusitada da apresentação da estilista francesa, que seguiu animada ao som de Deize Tigrona e vários hits de freestyle – gênero que se caracteriza pela mistura de estilos como club, dance, music, blues, house music, entre outros.

Sobre a escolha da música, Jonathan comemorou em suas redes sociais: “Sim, funk marcando presença no desfile da Isabel Marant, um dos mais disputados na semana de moda de Paris… Oie, aguardem os próximos capítulos! Somos funk, somos Brasil, somos mundo.” Bobo nem nada, o funkeiro, que andava meio esquecido nos últimos anos, já tem planos para bombar na próxima temporada: “O verão brasileiro e europeu que se preparem!”, avisou.

O som caiu como uma luva para a coleção primavera/verão 2018 de Marant, uma ode à cultura street dos anos 1980, com minivestidos, calças baggy de vinil, looks de couro com tachas e muito nylon. Para as brasileiras, o must have promete ser os vestidos brancos de algodão com mega babados.

Fonte: Glamurama

3 semanas atrás   Tags : parispassarelafunk

Comentários

Capa Funk Music
Carregando ...