Funk
DJ Gá BHG - Venha fazer sua produção
Nego Blue

Jojo Todynho faz famosa chorar durante encontro e motivo vem à tona

Jojo Todynho é um dos nomes atuais do funk brasileiro. Apadrinhada por Anitta, com quem lançou o hit ‘Perdendo a Mão’ recentemente, a cantora passou por uma situação complicada e precisou se explicar.

De acordo com informações do jornalista Leo Dias, do jornal O Dia, Renata Banhara pediu para tirar uma foto com a funkeira, mas acabou ouvindo um “não” como resposta. Renata, que está em meio à sua campanha eleitoral, acabou chorando com a negativa.

Jojo explicou o acontecido: “”Jamais me nego a tirar foto com quem quer que seja. Apenas me dou direito de não me envolver com ninguém ligado à política nesse momento tão conturbado em que vivemos. E outra coisa: não teve choro. Cinco minutos depois, já estávamos no camarim antes do meu show conversando e dando boas risadas. Se chorou, não foi nada relacionado a mim”, revelou.

Jojo Todynho é considerada uma das afilhadas da cantora Anitta, que tem dado o maior suporte para Jojo na carreira musical e, inclusive, fez um feat com a amiga. Recentemente, elas lançaram o hit ‘Perdendo a Mão’.

Inseparáveis, Jojo tem ajudado a amiga nesse momento, já que Anitta se separou há pouco tempo. Para o programa TV Fama, a dona do sucesso ‘Que Tiro foi Esse?’ abriu o jogo e contou como Anitta tem levado a vida após o término do casamento com o empresário Thiago Magalhães.

“O que a gente conversa eu acho que não é legal expor porque se ela tem em mim a confiança de contar algo eu não posso contar, mas minha amiga está feliz. Que ela siga em paz e seja o que Deus quiser”, declarou Jojo.


Fonte: TV FOCO

4 semanas atrás   Tags : Jojo Todynho

Comentários

Capa Funk Music
Carregando ...