Funk
Select
DJ Gá BHG - Venha fazer sua produção

Jonathan Costa fala em vídeo sobre agressão em show

O funkeiro Jonathan Costa falou sobre a agressão por seguranças durante show em Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio, na madrugada desta sexta-feira (13) e afirmou que houve descumprimento de contrato. "Tô há mais de 15 anos no funk e nunca sofri isso", disse o cantor em vídeo enviado à Inter TV. O escritório do artista afirmou que vai processar a organização do evento.

O cantor disse no vídeo que foi agredido após ter recebido uma orientação para abaixar o som e, diante disso, optou por parar o show. Neste momento, em que estava se retirando do palco, afirma que "entrou a ação truculenta dos seguranças me ameaçando de morte, ameaçando a minha equipe".

Segundo o cantor, além das agressões, também houve uma série de descumprimentos do contrato.

"Desde nosso horário de palco que começava 2h30 à nossa apresentação mínima que é de uma hora de show. A gente tentando, ajudar, ajustar por causa do público, afinal de contas tinham mais de 2 mil, 3 mil pessoas ali reunidas para curtir, para me assistir e eu não podia deixar essa falta de respeito acontecer. A gente tentou se adaptar ao máximo até o momento que cortaram o som. Eu sou DJ, eu preciso do som, preciso mixar e aí eu não tinha como fazer mais nada e aí eu decidi me retirar do palco", relata Jonathan no vídeo.

Fonte G1

1 mês atrás   Tags : jonathan costa agressao rio de janeiro

Comentários

Capa Funk Music
Carregando ...