Funk
WebMor - Soluções na internet
Anuncie aqui

Juliana Paes e Jonathan Azevedo dedicam funk a Betty Faria: 'Elvirinha contente'

Nos próximos capítulos de "A Força do Querer", Elvira (Betty Faria) vai pedir ajuda de Bibi (Juliana Paes) e Sabiá (Jonathan Azevedo) para armar uma emboscada para vilã Irene (Debora Falabella).

E o trio de atores mostrou que a integração vai além da hora do "gravando" em vídeo compartilhado pela veterana na tarde desta terça-feira (12). Ao lado de Juliana Paes, com um figurino ousado por conta da nova fase da "dona do Morro", Jonathan Azevedo e Daniel Zettel, o Batoré na novela, Betty era só risadas ao ouvir uma paródia do funk "Oh, Novinha", do MC Don Juan.

'NO MORRO DO BECO, TU TEM MORAL', CANTAM ATORES

"Elvirinha eu quero te ver contente, não abandona o bonde da gente. Porque no morro do Beco, tu tem moral, quando chega aqui no morro, fala com geral", canta o trio, arrancando risadas da intérprete da mulher de Garcia (Othon Bastos). "Fizeram um funk pra Elvirinha", brincou Betty ao legendar a postagem.


BETTY INTERAGE SOBRE CENA TENSA: 'GATA TEM SETE VIDAS'

Antenada nas redes sociais, Betty se divertiu ao ver a reação dos telespectadores diante da cena em que Elvira se torna alvo de vilã, mas acaba escapando do tiro. "Foi muito tenso, mas minha Elvira tá ótima, é uma gata tem 7 vidas", escreveu um seguidor, retuitado por ela. "Irene que não se atreva a tocar num fio de cabelo da rainha das novelas Betty Faria. Deixa 'Elvirinha/Tieta' em paz!", comentou outro, sendo repostado pela artista, que defendeu José Mayer diante da acusação de assédio. "Elvirinha sã e salva! A cereja do bolo de 'A Força do Querer' obrigado", comemorou outro, retuitado novamente por ela.

GLORIA PEREZ REBATE CRÍTICA POR APOLOGIA A VIOLÊNCIA: 'PATRULHA'

No dia em que Bibi posou cercada de notas e postou a foto nas redes sociais, muitos internautas criticaram Gloria Perez, alegando que a autora estaria incentivando a violência e o tráfico. Ativa na web, Gloria rebateu em seu Twitter: "A patrulha devia estar apoiando as propostas do Secretário de Segurança para acabar com o trafico real: é esse que nos mata!", escreveu. Ela ainda retuitou outro internauta que rebatia as críticas, concordando: "Dá uma preguiça, né?"


Autor: Marilise Gomes
Fonte: Pure people

1 semana atrás   Tags : funk globo novela

Comentários