Funk
DJ Gá BHG - Venha fazer sua produção
Select

Kondzilla produz vídeo para campanha da grife À La Garçonne

Kondzilla, um dos maiores produtores de vídeos de funk do Brasil – quiçá o maior – produziu um vídeo incrível para a campanha primavera/verão 2017 da grife À La Garçonne. A marca leva a assinatura dos estilistas Fábio Souza e Alexandre Herchcovitch, cuja última coleção foi exibida no Teatro Municipal de São Paulo durante a SPFW (São Paulo Fashion Week).

No vídeo, ouvimos um sample de música clássica conhecido guiado por uma legítima batida de funk. Nessa mistura entre o erudito e o popular é que se baseia o conceito da campanha da marca. Isso se mostra também na escolha do local. O Teatro Municipal é um símbolo da elite da cidade enquanto o funk representa o oposto.

Com cenas do desfile e da cidade de São Paulo, o clipe da campanha destaca três modelos irmãs: Sheila, Lara e Mara. Todas negras, sendo que Lara e Mara nasceram albinas. Uma mistura estética que fortalece a mensagem que À La Garçonne deseja transmitir.

O cenário cria uma atmosfera europeia, mas a música dá uma voz popular ao local. No vídeo, vemos os modelos entrando num espaço “restrito” como símbolo de ocupação dos espaços públicos. As roupas, por sua vez, também expressam essa ideia. Dá uma olhada. É genial!

Fonte: A Gambiarra

4 semanas atrás   Tags : kondzilla

Comentários

Capa Funk Music
Carregando ...