Funk
DJ Gá BHG - Venha fazer sua produção
Nego Blue

Lexa canta em aniversário de ditador africano, se arrepende e faz desabafo

Como já informado, a cantora Lexa embarcou no último domingo, 24 de junho, para a Guiné Equatorial, na África, onde fez um show. No entanto, sua apresentação foi exclusiva para os convidados de Teodoro Obiang Mang, conhecido como Teodorín, vice-presidente do país em questão que fez uma enorme festa de aniversário.

O que ela não sabia era que Teodorín é filho do ditador da Guiné Equatorial. Por conta disso, a cantora Lexa usou o seu Instagram para fazer um desabafo e tentar explicar aos fãs o motivo de ter feito a apresentação.

“Quando recebi o convite para cantar na África, não tinha noção de como seria o show, pra quem ou como… Foi tão rápido que nem deu tempo de divulgar”, justificou.

Ainda segundo Lexa, ele chegou no país “coração aberto” para levar o que faz há quase quatro anos: “música e alegria”. “Foi a primeira vez que cantei fora do meu país, vi artistas consagrados, que sou fã, assistindo o meu show”, escreveu a funkeira que agradeceu o apoio dos fãs, da equipe e da família.

Além da esposa de MC Guimê, se apresentaram no aniversário a cantora Ludmilla e a bateria da escola de samba Mangueira.



LEXA FAZ TEMPERATURA SUBIR

Lexa tem vivido uma nova fase em sua vida desde que se casou com MC Guimê em maio deste ano. O casal não escondem de ninguém que estão super felizes e cada vez mais apaixonados. Mesmo com a rotina corrida, a cantora encontrou um tempinho em sua agenda para fazer a alegria de seus seguidores do Instagram.

Lexa postou uma foto para lá de quente na rede social e fez a temperatura subir. De body com transparências, ela ainda posou de meia arrastão 7/8 e sapatos de salto alto. O clique, claro, rendeu inúmeros elogios para a funkeira. MC Guimê, marido da cantora, também foi lembrando por ter se casado com um ‘mulherão’.

“Que mulher gostosa”, escreveu um internauta. “Uau. Meu coração quase parou agora. Ta linda. Parabéns”, elogiou outro. Guimê também comentou a publicação. “Parabéns pra você… que me fez entender… que não há nenhuma mulher que nem você… OBRIGADO!!! Vamos fazer um amor por tempo indeterminado”, escreveu.



Fonte: TV Foco

5 meses atrás   Tags : Lexa

Comentários

Capa Funk Music
Carregando ...