Funk
WebMor - Soluções na internet
Anuncie aqui

'Mãe loira do funk' comenta foto de biquíni

Após arrasar quarteirões com uma foto usando um biquíni micro numa praia do Rio, a vereadora Verônica Costa, mais conhecida como a Mãe Loira do funk, revelou que sonha mesmo é ter um corpo igual a da top Gisele Bündchen.

Avó aos 43 anos, ela não revela o peso nem sob tortura, mas entregou, em conversa com o EXTRA, qual o segredo para conquistar um corpão.

A mãe do funkeiro Jonathan Costa, de 24 anos, e Jeniffer, de 20, também rebateu algumas acusações de internautas de que teria conquistado as belas curvas com plásticas.

"Só fiz uma única lipoaspiração e há 15 anos, e também troquei a minha prótese de silicone depois que eu tive os meus dois filhos, e só", garante. "O segredo é você estar em paz com você mesma e cuidar da alimentação. Sou uma comilona, mas procuro manter uma alimentação saudável, deixo de lado a bebida e faço aeróbico e musculação umas três vezes na semana, no máximo. O meu sonho era malhar todo dia, mas não consigo", diz ela, acrescentando que gostaria mesmo era de de perder uns quilinhos. "Queria estar bem mais magrinha. A Gisele Bündchen seria uma inspiração".

Apesar do sucesso com a foto de biquíni, Verônica segue solteira e diz ser uma mulher bastante tímida. "É difícil alguém ter coragem para chegar e me cantar", lamenta.

Mãe Loira usa biquíni micro em praia do Rio Foto: Reprodução/Instagram

Verônica com os filhos e o neto Foto: Reprodução/Instagram

A vereadora Verônica Costa foi multada Foto: Divulgação/Câmara

Fonte: Extra

1 semana atrás   Tags : mae loira do funk biquini

Comentários