Funk
DJ Gá BHG - Venha fazer sua produção
Nego Blue

MC Loma rebate críticas por estudar em escola pública

Após ter revelado que voltou a estudar, a funkeira MC Loma rebateu as críticas por estar matriculada em uma escola pública. A pernambucana se manifestou no seu perfil do Instagram e foi taxativa. “Estou numa escola pública porque não tenho dinheiro”, afirmou. “Eu e Mirella [uma das Gêmeas Lacração] estamos estudando aqui, perto de casa, num colégio estadual. Muita gente estão [sic] julgando, mas é porque a gente não tem dinheiro e porque a gente é gente como a gente, como vocês, aí estuda em escola pública, bem básica”, declarou a cantora, que se disse acima de tudo feliz por ter voltado a estudar. Cantora ainda brincou com os seguidores. “Meu sonho sempre foi estudar em colégio particular, aquela escola de High School Musical”, concluiu.

Ela voltou a cursar o 9º ano, antiga 8ª série do ensino fundamental. Por não estar frequentando a escola, MC Loma chegou a ter shows cancelados no Recife e na Paraíba por descumprir a norma da Vara da Infância que determina que crianças e adolescentes comprovem vínculo estudantil para apresentações artísticas. A produtora da cantora chegou inclusive a ser multada pelo problema.

Desde que se mudou para São Paulo, há cinco meses, a funkeira estava sem estudar. “Muitas pessoas estão falando absurdos comigo e com minha mãe por mensagens e comentários. Passei dias triste com isso, até porque eu não estava estudando por culpa da minha mãe não, muito menos por culpa minha… Vocês não sabem o que se passa do lado de cá, as coisas não estão sendo fáceis, mas sei que tudo vai ficar bem”, escreveu a cantora no Instagram.

Fonte: OP9

3 meses atrás   Tags : Mc Loma

Comentários

Capa Funk Music
Carregando ...