Funk
DJ Gá BHG - Venha fazer sua produção
Scorpion

MC Pocahontas posa sexy na Times Square: 'Arrepiou o corpo todo'

MC Pocahontas acaba de realizar um sonho. A funkeira viajou pela primeira para Nova York, nos Estados Unidos. Em conversa com QUEM, ela contou da emoção de visitar a famosa cidade americana e falou da alegria de ser reconhecida fora do país. "Muita gente me reconhecia nas ruas, eu fiquei muito feliz com isso", afirma a cantora.

Fã do Drake, a gata, que já recebeu diversas curtidas de Chris Brown no Instagram,decidiu fazer o desafio #InMyFeelingsChallenge, que consiste em dançar a nova música do americano em um local público. Pocahontas se uniu à amiga Cristal Felix e fez a coreografia no meio da Times Square, atraindo olhares de turistas curiosos. "A galera parou e ficou olhando. Foi bem divertido", lembra.

"Foi incrível. Eu sempre sonhei em conhecer Nova York. Eu já tinha feito turnê pela Europa, mas Estados Unidos foi a primeira vez. Eu amei! Esse lugar tem magia! Arrepiou o corpo todo, meus olhos brilhavam de emoção, o coração batia acelerado. E enquanto eu pisava na Times Square eu só conseguia pensar: 'Quem diria que a menina de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, aquela que ninguém dava nada viajaria pelo mundo a fora, através do funk! É por isso que eu bato no peito e digo que sou funkeira com orgulho. Digo e repito, quantas vezes for necessário: 'O funk mudou a minha vida e eu serei eternamente grata a Deus e aos meus fãs. Eu cheguei, você também pode!! Nada é impossível para aqueles que sonham e correm atrás", conclui a funkeira sobre a viagem.

Fotos: Renata Meirelles/Divulgação
Fonte: Quem

2 meses atrás   Tags : Mc Pocahontas

Comentários

Capa Funk Music
Carregando ...