Funk
DJ Gá BHG - Venha fazer sua produção
Select

Nego do Borel defende Alex Roberto, barrado no Fla, e aposta em redenção: 'Muita pressão'

Nego do Borel saiu em defesa do goleiro Alex Roberto, criticado por torcedores e barrado do Flamengo após sucessivas falhas em jogos do rubro-negro. Nesta quinta-feira, ele sequer esteve no banco quando o time selou a classificação para a final da Taça Sul-Americana, em noite inspirada de seu substituto no gol, Cesar. Na madrugada, o funkeiro publicou uma imagem do amigo, de quem disse ser fã, e ressaltou que Alex Roberto, como ele, "muitas das vezes erra querendo acertar".


Nego do Borel defende Alex Roberto Foto: Reprodução/Instagram/Gilvan de Souza


"É f*. Muita pressão. Muitas das vezes, você erra querendo acertar, mas as pessoas acham que somos de ferro. Não somos, não, mano. Temos erros, independentemente de dinheiro. Eu estou aqui, torcendo por você. Que você venha a superar tudo isso e ser mais f* do que já é. Você não está no Flamengo à toa", frisou Nego no Instagram, ao lado de foto que destaca um pedido de desculpas do goleiro à nação rubro-negra.

Na publicação, o funkeiro lembrou dos tempos que jogava futebol amador em campeonatos da favela para ganhar dinheiro e levar arroz para casa, que a família não podia comprar. "Eu dava o sangue, tinha fases de nada dava certo, a favela ficava p* comigo", recordou o artista. Embora não tenha se profissionalizado no esporte, Nego frisou que "tem noção" do que é ser goleiro do Mengão e do quanto isso exige. Ele desejou "força" ao amigo e afirmou que confia na volta por cima de Alex Roberto.

"Você é f*, agarra para c*. Se apega a Deus, irmão. Ele vai te honrar muito ainda, você vai ver só. o mundo é muito difícil. Força. Vamo que vamo", escreveu Nego.

Fonte: Extra

2 semanas atrás   Tags : nego do borelalex robertoflamengo

Comentários