Funk
DJ Gá BHG - Venha fazer sua produção
Nego Blue

Que tiro foi esse ?

Convidada por Anitta para figurar no controvertido clipe do funk Vai malandra (Isaac Daniel, Anitta e Brandon Green, 2017), a cantora e compositora carioca Jojo Maronttinni, mais conhecida como Jojo Todynhono universo do funk fluminense, está arremessando artilharia própria para se firmar no mercado da música.

O clipe e o single com a gravação do funk Que tiro foi esse fez disparar a popularidade dessa artista que começou a aparecer na mídia com o lançamento do clipe de música anterior, Sentada diferente, produzida pelo DJ Batata. Mas é Que tiro foi esse que está atingindo realmente o público que curte o batidão do funk.

Com a munição do marketing da gravadora Universal Music, Jojo está sendo promovida como uma provável nova musa do funk carioca. A popularidade da artista – moradora do bairro de Bangu, situado na Zona Oeste da cidade do Rio de Janeiro (RJ) – está sendo ampliada porque artistas populares, como Pabllo Vittar e a própria Anitta, estão ajudando a viralizar o single e o clipe de Jojo nas redes sociais. Resta saber qual será o alcance a longo prazo desse tiro momentaneamente certeiro disparado por Jojo Maronttinni nas plataformas digitais.


Para fazer download da música clique no link abaixo:
Que tiro foi esse - Jojo Toddynho

8 meses atrás   Tags : que tiro foi esse jojo toddynho jojo maronttinni

Comentários

Capa Funk Music
Carregando ...