Funk
WebMor - Soluções na internet
Anuncie aqui

Rio Parada Funk acontecerá no domingo

A RIO PARADA FUNK 2017 que aconteceria neste domingo (24) foi transferida para próxima semana. A mudança ocorreu após diálogo com a Prefeitura e por considerar que a realização de dois festivais de grande porte ao mesmo tempo poderia prejudicar a mobilidade e segurança da cidade. O evento ocupa a Praça da Apoteose, no domingo, dia 01 de outubro, das 10h às 19h.

A organização do evento lamenta a alteração da data e todo transtorno para todos os envolvidos. “Estamos preparados e temos certeza que a Rio Parada Funk vai ocorrer com harmonia e será mais um sucesso para a cidade”, declara o produtor cultural, Mateus Aragão.

A Rio Parada Funk faz parte do calendário oficial do Rio de Janeiro, desde 2013, consolidado pela lei nº 5635. Apesar de não ter patrocínio para este ano, conta com o apoio logístico das forças públicas – além da fundamental ajuda de centenas de voluntários na produção.

“Diante de todo o amor envolvido, seguimos em frente para realizar a melhor Rio Parada Funk, feito com muita garra para um público que vale a pena. Contamos com a compreensão e presença do público para curtirmos o maior baile funk do mundo”, convida Mateus Aragão.


Programação:

Entre as equipes confirmadas para o domingo (1) estão Cash Box, Espião, A Coisona, Pipo´s, A Cuca, Live, Big Mix, Chatubão, Explosão, A Profecia e Pit Bull. A programação traz ainda apresentações como Mc Smith, Perlla, os tradicionais Willian e Duda e Mc Cacau e DJs consagrados como GrandMaster Raphael, Sany Pitbul e Batutinha.

A agenda conta ainda com ações afirmativas como a exposição Memória do Funk, prorrogada até 30 de setembro, que está nas estações de trens da Supervia (Nilópolis, Caxias, Bonsucesso, Maracanã e Central do Brasil) para levar ao público a oportunidade de aprender um pouco mais sobre a história do movimento Funk no Rio.

Os cariocas também poderão participar do maior encontro de Passinho da história do funk. Reunindo dançarinos de todas as regiões da cidade, O Maior Passinho do Mundo! acontecerá no dia 29 de setembro, na área externa da Central do Brasil, com as participações da CIA Passinho Carioca e Os Imperadores Da Dança para O Desafio do Império (batalha de duplas).

Desde 2011, a RIO PARADA FUNK celebra a história do funk, narrando através dos grandes sucessos as quatro décadas do movimento. Desde a sua primeira edição, mais de 400 artistas se apresentaram em seus palcos e 400 mil pessoas marcaram presença nas edições anteriores.

 

SERVIÇO
RIO PARADA FUNK 2017
Data: 01 de outubro de 2017 (domingo)
Horário: das 10h às 19h
Local: Praça da Apoteose  
Endereço: Sambódromo Rua Marquês de Sapucaí, s/ nº, Rio de Janeiro
Ingresso: R$ 10
Informações e ingressos: https://www.sympla.com.br/rioparadafunk
Classificação: Livre

O Maior Passinho do Mundo!
Dia 29 de setembro, das 6h às 14h, Central do Brasil – área externa. Gratuita

Exposição Memória do Funk

De 11 a 30 de setembro, Supervia – Nilópolis, Caxias, Bonsucesso, Maracanã e Central do Brasil. Gratuita

APOIO
Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, Superintendência de PolÍticas para Juventude
SuperVia
Metrô Rio
MAR
GLOBO Rio
Apavoramento
CLAPS
Salve Lapa
Juventude Cidadã
Batalha dos Barbeiros

REALIZAÇÃO Eu Amo Baile Funk
RÁDIO OFICIAL Fm O DIA


Fonte: Sopa Cultural
Fotos: Acervo do RPF. Edição 2016


4 semanas atrás   Tags : rio parada funkeventorio de janeiro

Comentários

Capa Funk Music
Carregando ...