Funk
DJ Gá BHG - Venha fazer sua produção
Nego Blue

Tratando de câncer, Catra posta foto com baseado na mão, se arrepende e apaga post polêmico

O cantor de funk Mr. Catra polemizou nas redes sociais ao postar, nesta última terça-feira, uma foto em que aparece segurando um pacote de baseado chamado por ele de “diploma do maconheiro”.

Tratando de um câncer no estômago, o famoso ainda escreveu que é “formado na escola da maconha” e destacou a marca que vende “o produto”. A imagem deu o que falar, e o cantor acabou deletando o post, sem dar maiores explicações.

Catra continua com uma dieta restrita, proibido de comer gordura e doce, ingerir bebidas alcoólicas e também teve que diminuir o cigarro. Por conta da doença, ele reduziu o número de shows. Morando atualmente em São Paulo, ele vai ao hospital uma vez por semana para realizar o tratamento.

No ano passado, o veterano precisou tratar uma pancreatite, tornando a dieta recomendada pelos médicos ainda mais urgente. Sofrendo também de diabetes, o funkeiro chegou a correr o risco de perder a visão.

CATRA EXPLICA O MOTIVO DE NÃO ACEITAR PARTICIPAR DE REALITY DA RECORD

O cantor Mr Catra, pai de 33 filhos, revelou que gostaria muito de participar do Power Couple, programa de casais da RecordTV.

No entanto, ele revelou em entrevista para O Fuxico que o que o atrapalhou é o fato de ter três esposas, e que não poderia escolher só uma para ficar confinada e disputar junto com ele no reality show.

No entanto, de casa ele não perde uma edição e revelou sua torcida por seus amigos Mc Créu e a esposa Lilian. “Eles são, sem sombra de dúvidas, os merecedores de ganhar. Têm um jogo limpo, tratam todos da casa de forma igual e a animação do Créu é única! Vou colocar todos os meus filhos para votarem neles”, declarou Catra.

Vale dizer que o artista está na luta contra um câncer, fazendo quimioterapia, e também lançou recentemente uma nova música com Mc Bola, “Treme o Bumbum”.

Fonte: TV FOCO

4 meses atrás   Tags : Mr Catra

Comentários

Capa Funk Music
Carregando ...