Funk
DJ Gá BHG - Venha fazer sua produção
Scorpion

Vingativo, Aguinaldo Silva põe rival de Anitta para cantar em novela

Aguinaldo Silva adotou outro partido após ser esnobado por Anitta, no início de agosto. Autor da próxima novela das 21h, O Sétimo Guardião, Aguinaldo convidou Luísa Sonza, rival da funkeira na música, para fazer parte da trilha sonora do folhetim.

A princípio, o autor havia chamado Anitta para cantar um funk composto por ele. Além disso, a artista atuaria em 10 capítulos da trama. Contudo, em entrevista ao site Notícias da TV, Anitta desmentiu a história.

“Nunca recebi convite. Desconheço essa informação. Não estou sabendo de nada disso. Se o convite foi feito, até agora não chegou a mim”, declarou a Poderosa na época.

Após o recado da cantora, Aguinaldo usou as redes sociais para manifestar seu desgosto. “Anitta, querida, eu te convidei, sim… No programa do Faustão! Mas sempre soube que você não teria tempo para fazer”, escreveu.

Agora, porém, será a esposa de Whindersson Nunes a intérprete de uma das músicas de O Sétimo Guardião. No Instagram, Luísa Sonza comemorou: “Eu nem sei o que dizer, Aguinaldo. Obrigada pela confiança! Até agora não acredito que fui convidada por você pra cantar e interpretar uma música sua em sua própria novela. Gratidão”.

A rivalidade entre Luísa e Anitta é de muito tempo, desde quando a loira ainda era conhecida por cantar covers de artistas. Para ilustrar o quadro de inimizade, em janeiro deste ano Luísa foi criticada por fazer uma música e ser acusada de copiar o estilo musical da funkeira.

Mais tarde, Anitta surgiu em vários vídeos publicados na função Stories do Instagram imitando uma blogueira chamada “A Perfeitinha”. A imagem da personagem foi associada à de Luísa.


Fonte: Metropoles

3 meses atrás   Tags : Anitta

Comentários

Capa Funk Music
Carregando ...