Funk
DJ Gá BHG - Venha fazer sua produção
Select

Viviane Araújo estaria mais a fim de Mc Livinho do que ele dela

Foi informado na tarde desta segunda-feira, 06 de novembro, que a atriz Viviane Araújo estaria conhecendo melhor o funkeiro Mc Livinho. Vale lembrar que Viviane terminou uma relação há pouco tempo com o jogador de futebol Radamés.

Segundo informações da jornalista Fabíola Reipert, a moça é quem estaria interessada no rapaz. Ela até teria publicado uns vídeos onde aparece dançando os hits do jovem. Livinho é muito conhecido pelos seus funks, sua voz afinada e seu bigodinho.

O que está pegando nesse novo affair de Viviane é que o rapaz seria noivo de uma garota anônima. Ele nunca foi visto em flagras românticos com mulheres famosas. O lançamento do hit ‘Cheguei Para te Amar’, em parceria com Ivete Sangalo, apresentou o Mc para outros públicos.



MC LIVINHO VENDIA SABONETE ANTES DE FICAR MILIONÁRIO:

Um dos maiores sucessos do funk no Brasil, MC Livinho tem apenas 22 anos, mas muita história para contar. Em entrevista que foi exibida no Programa do Porchat, o cantor revela um pouco de sua história e se orgulha de dizer que começou a trabalhar ainda pequeno para ajudar em casa e comprar o que desejava. “Com oito anos de idade, já estava na rua vendendo sabonete decorado que minha mãe fazia”, declara.

Para o rapaz, considerado um dos galãs do estilo musical, ter procurado uma maneira de ganhar dinheiro na infância apenas acrescenta mais valor para suas conquistas. “No meu ponto de vista, é uma carga boa para vida. Você sai cedo de casa para buscar o que é seu”, enfatiza Livinho, que explica também por que entrou para o mundo artístico. “O funk foi uma válvula de escape na minha vida… Sempre fui hiperativo. Na hora em que eu ficava muito agitado, eu tinha mania de fazer rima”, acrescenta.

Além de cantar um de seus hits, “Tchau e Bença”, o jovem mostrou outro talento: o de tocar violino, que ele aprendeu quando frequentava a igreja. Apesar de não ter seguido carreira na música clássica, Livinho afirma que os pais aceitaram sua escolha em ter optado pelo funk. “Não tive o apoio da minha família, mas tive o respeito”, diz, antes de se divertir na brincadeira “Dançaê”.

O outro convidado da noite é Chiquinho Scarpa, que, em conversa com Fábio Porchat, conta os bastidores das festas dos mais ricos da cidade, fala sobre o desejo de ter filhos e generosidade. “Vivo para os outros. Não tenho filhos (ainda), não sou casado. Tenho duas irmãs que são financeiramente independentes de mim”, diz ele.

O socialite ainda participar de uma brincadeira intitulada “Enem Baixa Renda”, na qual ele tem que mostrar se sabe, por exemplo, qual é a porta de embarque do ônibus e qual é o truque para engrossar o caldo do feijão. E tem mais: ele faz uma degustação de sacolé.

Fonte: Tv o foco

2 semanas atrás   Tags : mc livinhoviviane araujo

Comentários

Capa Funk Music
Carregando ...