Funk
Select
DJ Gá BHG - Venha fazer sua produção

Youtuber Jojo Maronttinni se lança no funk com single e clipe com Anitta

A carioca Jojo Maronttinni resolveu expandir sua atuação. Conhecida no YouTube, onde posta vídeos falando sobre seu dia a dia, Jojo agora está investindo na carreira de funkeira. Na semana passada, ela lançou o clipe da faixa Sentada diferente, que integra o projeto Funk hits, que pretende lançar artistas do cenário funkeiro do Brasil.

Ser funkeira sempre foi um sonho de Jojo. "Gosto de funk e gosto de falar. O DJ Batata foi quem me deu essa oportunidade. Meu produtor escreveu uma música para mim e vamos lá, só sucesso", afirma Jojo Maronttinni em entrevista ao Correio.

Sentada diferente é o primeiro single do projeto de Jojo como funkeira, que terá ainda um CD. Antes do lançamento de um álbum -- que está em fase de planejamento e produção -- e novos singles, Jojo Maronttinni aparecerá no próximo clipe de Anitta, Vai, malandra. Ela foi convidada pela própria funkeira para participar do vídeo gravado no Morro do Vidigal, no Rio de Janeiro.

Anitta e Jojo na gravação do clipe 'Vai, malandra'

"Ela é muito amiga do DJ Batata e perguntou para ele se eu estava de bobeira e se poderia participar do clipe. Eu fui e fiquei maravilhada. A Anitta é maravilhosa e muito simples. Independentemente de estar no patamar em que está, ela não perdeu a essência. As pessoas fazem muito pré-julgamento dela, mas quando você tem a oportunidade de conversar com a Anitta percebe que ela é muito simples", conta Jojo.


O próximo trabalho de Jojo, que também é conhecida como Jojo Todynho, é uma canção com o funkeiro Mr. Catra. "Ele é maravilhoso. Cheguei perto dele e já estou me sentindo grávida", brinca a funkeira sobre a parceira com o artista.


Duas perguntas // Jojo Maronttinni

Como começou o seu canal no YouTube?

Uma pessoa pegou uma foto minha e postou na rede social. Essa pessoa quis me constranger. Eu respondi com alguns vídeos e assim me tornei youtuber. Comecei a fazer mais vídeos e postar no YouTube. Acordei um dia e tinha 100 mil acessos. Achei que fosse mentira. Foi muito surpreendente. 


Você acabou se tornando um símbolo de empoderamento da mulher e de quebra aos padrões. Como vê isso?

Para mim é muito gratificante. Estou tendo a oportunidade de mostrar e fazer com que as pessoas comecem a se amar cada vez mais. Até de gente que já tinha esse amor próprio dentro de si, mas não tinha colocado para fora. Não interessa se a pessoa está acima do peso, se quiser usar biquíni curtinho, vai usar. 

3 meses atrás   Tags : Jojo Todynho Anitta Youtuber Vai Malandra Sentada Diferente

Comentários

Capa Funk Music
Carregando ...